PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Implantação Folha de Pagamento
Versão:
12.1.2210
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GILSON.DP1 GILSON.DP1 em 21/05/2024, 19:11 h
Local: SP  Registro: 21/05/2024  Postagens: 7
Olá,

Eu estou realizando a implantação da Folha de Pagamento e comecei realizando o cadastro dos funcionários.

A empresa a ser implantada atualmente é processada por uma contabilidade em outro sistema.

Diante disto, gostaria de tirar algumas dúvidas.

Onde eu faço o vínculo do número de recibo do E-social, para o Protheus intender que ele já está no portal do E-Social para apenas dar continuidade ?

Para os funcionários muito antigos eu consigo incluir o histórico salarial/cargos ?

Desde já agradeço muito o apoio.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PABLO14 PABLO14 em 23/05/2024, 17:02 h
Local: ES  Registro: 05/05/2023  Postagens: 3
Para incluir a matrícula esocial, vai na tabela SRA e no campo RA_CODUNIC colocar a matrícula eSocial.

Depois de cadastrado todos funcionários, da a carga para o modulo TAF e na tabela C9V no campo C9V_STATUS coloque o valor 4 para ficar como transmitido.

Para incluir histórico salarial, pode incluir no menu Histórico Salario.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GILSON.DP1 GILSON.DP1 em 28/05/2024, 23:30 h
Pablo, obrigado.

Fiquei com dúvida no período, atualmente estamos processando o mês 05-2024.

O sistema está com o período de 12-2022 ainda, eu posso já criar o período atual para processar a folha junto com a contabilidade ?

Ou vou precisar ir fechando todo o período passado ?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GILSON.DP1 GILSON.DP1 em 28/05/2024, 23:31 h
Pablo, obrigado.

Fiquei com dúvida no período, atualmente estamos processando o mês 05-2024.

O sistema está com o período de 12-2022 ainda, eu posso já criar o período atual para processar a folha junto com a contabilidade ?

Ou vou precisar ir fechando todo o período passado ?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PABLO14 PABLO14 em 29/05/2024, 08:56 h
Local: ES  Registro: 05/05/2023  Postagens: 3
Pode abrir direto o mês 05, mas caso sua empresa seja regime caixa, vc precisa ter a folha mês anterior para apuração do IRRF corretamente.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GILSON.DP1 GILSON.DP1 em 29/05/2024, 10:06 h
Pablo, eu fiz isso e deu certo.

Estou com problema nos períodos de férias, no controle de dias de direitos eu coloco que já foram pagas as férias de períodos anteriores e quando vou calcular as ultimas férias ele ainda me traz o primeiro período aquisitivo, como resolvo ?

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal