|
|
Mensagem do
LOPZLOPES
em 03/04/2024, 15:10 h
Local: SP Registro: 30/01/2024 Postagens: 10 |
Boa tarde,
Estou tentando pegar um backup da tabela e adicionar na minha SZ4 personalizada, porém quando eu tento adicionar pelo Append from, obtenho o erro que está na foto, alguém tem uma ideia do que seja?
|
|
|
Mensagem do
ROBERTOMEN
em 04/04/2024, 14:07 h
Local: PR Registro: 04/07/2017 Postagens: 546 |
Boa tarde.
485 é Erro na criação de indice....
1 - Veja se vc tem direitos necessários (Acesso FULL) sobre a pasta ?
2 - Veja faz parte do Grupo de Administradores do servidor ?
3 - Execute o serviço como Administrador, "Executar como Administrador"...
|
|
|
Mensagem do
TECBRITA
em 04/04/2024, 14:52 h
Local: CE Registro: 30/09/2009 Postagens: 41 |
Boa Tarde,
Como disse Robertomen acima:
Esta ocorrência é reproduzida no momento de uma criação de índice e/ou rebuild dos índices de uma tabela.
As causas desta ocorrência podem ser:
o usuário utilizado para subir o serviço e/ou console do Servidor de Aplicação não possui os direitos necessários (Acesso FULL) sobre a pasta/ diretório onde a tabela está localizada
O usuário em questão não possui direitos de administrador do servidor onde está sendo executado o Servidor de Aplicação/c-tree Server.
Ações:
Verifique os direitos do usuário utilizado para iniciar o serviço do Servidor de Aplicação, o direito do mesmo sobre a pasta raiz do ambiente e respectivas sub-pastas.
Verifique também se o usuário utilizado faz parte do Grupo de Administradores do servidor em questão.
Em alguns casos, como a execução do Application Server em Windows 10, mesmo usando o usuário Administrador do equipamento, é necessário alterar o atalho de inicialização do Application Server para habilitar a opção "Executar como Administrador", devido a alterações de permissões feitas nas versões recentes do Windows que podem impedir algumas operações da API do c-Tree.
Perguntar é o caminho para se tornar um grande sábio! |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|