Imprimi Página | Fechar janela |
Fonte Boleto SICOOB Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: Financeiro Descrição do Forum: Dúvidas Módulo Financeiro URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=8&TopicID=41178 Data da Impressão: segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 at 11:50 Topico: Fonte Boleto SICOOB Postado por: SALOMAOMS Assunto: Fonte Boleto SICOOB Data Postagem: quinta-feira, 7 de setembro de 2017 at 13:21 Bom dia, Alguém tem o fonte do boleto banco SICOOB para disponibilizar, posso trocar pelos FONTE boletos: ITAU, BRADESCO, SAFRA, tenho CNAB´s RECEBER banco, ITAU,BRADESCO, SANFRA,SANTANDER E DAYCOVAL. Salomão Mariano Analista de Sistemas Protheus - Manaus-Am Respostas: Postado Por: CV Data Postagem: segunda-feira, 11 de setembro de 2017 at 09:47 Bom dia, Eu tenho. enviar para qual e-mail ?? No aguardo. Jarbas Vieira Postado Por: CV Data Postagem: segunda-feira, 11 de setembro de 2017 at 09:47 Bom dia, Eu tenho. enviar para qual e-mail ?? No aguardo. Jarbas Vieira Postado Por: SALOMAOMS Data Postagem: segunda-feira, 11 de setembro de 2017 at 12:11 Bom dia, [email protected] [email protected] Agradeço muito. Salomão Mariano Analista de Sistemas Protheus - Manaus-Am Postado Por: CLENIO Data Postagem: quinta-feira, 14 de setembro de 2017 at 07:44 clenio marcos mendes Bom dia, Poderia enviar o boleto do banco SICOOB pra mim tambem ? [email protected] Alguem tem o CNAB do SICOOB --> Importação de Folha de Pagamento" estou precisando desse tambem. Desde ja Agradeço, Clenio Marcos Postado Por: CLENIO Data Postagem: quinta-feira, 14 de setembro de 2017 at 07:45 clenio marcos mendes Bom dia, Poderia enviar o boleto do banco SICOOB pra mim tambem ? [email protected] Alguem tem o CNAB do SICOOB --> Importação de Folha de Pagamento" estou precisando desse tambem. Desde ja Agradeço, Clenio Marcos Postado Por: SRCONZI Data Postagem: quinta-feira, 14 de setembro de 2017 at 10:06 Bom dia a TODOS Pode mandar para mim também. [email protected] Grato! RENATO CONZI Postado Por: SALOMAOMS Data Postagem: quinta-feira, 14 de setembro de 2017 at 17:38 Esse fonte estar precisando de algumas alterações de melhoria no momento apresenta um erro na geração do código de barras. estou alterando para atender minha necessidade quando tiver ok vou disponibilizar ok Salomão Mariano Analista de Sistemas Protheus - Manaus-Am [email protected] [email protected] Postado Por: CV Data Postagem: sexta-feira, 15 de setembro de 2017 at 13:18 Clenio, boa tarde, enviado. Jarbas Vieira Postado Por: DIEGOCESAR Data Postagem: terça-feira, 21 de novembro de 2017 at 17:30 Bom Dia Pessoal, Fiz o boleto do Sicoob, lá no nosso número, na linha digitável, pede com 07 dígitos+verificador (ok), no código de barras com 08 dígitos (ok) (estou mandando o EE_FAXATU) Agora no CNAB240 que envio para o banco, o nosso número pede 20 dígitos, no qual pede num.nota + parcela + modalidade (a gente que emite o boleto) a GENTE QUE EMITE.... Como vocês configuraram o nosso número no arquivo de envio ? Obrigado. ********************* "Nosso Número: - Se emissão a cargo do Sicoob (vide planilha ""Contracapa"" deste arquivo): Brancos - Se emissão a cargo do Beneficiário (vide planilha ""Contracapa"" deste arquivo): NumTitulo - 10 posições (1 a 10) Parcela - 02 posições (11 a 12) - ""01"" se parcela única Modalidade - 02 posições (13 a 14) - vide planilha ""Contracapa"" deste arquivo Tipo Formulário - 01 posição (15 a 15): ""1"" -auto-copiativo ""3""-auto-envelopável ""4""-A4 sem envelopamento ""6""-A4 sem envelopamento 3 vias Em branco - 05 posições (16 a 20)" Diego César Postado Por: FRANCODAN Data Postagem: quarta-feira, 22 de novembro de 2017 at 06:42 Bom dia, Poderia enviar o boleto do banco SICOOB pra mim tambem ? [email protected] Fco C Dantas - 11 9 8275-0920 Postado Por: KAIO Data Postagem: quarta-feira, 22 de novembro de 2017 at 08:24 Bom dia a TODOS Poderia me enviar também amigo? [email protected] Grato! KAIO MACHADO Postado Por: DANIELMELO Data Postagem: quarta-feira, 15 de agosto de 2018 at 10:59 Bom dia, Poderia me encaminhar o fonte para o boleto do SAFRA, por favor? [email protected] Daniel Melo 11 9 8211-6017 Postado Por: LCSJAPURA Data Postagem: terça-feira, 4 de setembro de 2018 at 11:22 Bom dia, poderiam me enviar o fonte do boleto do banco Safra? Obrigado!! [email protected] Postado Por: ALEX1103 Data Postagem: quarta-feira, 12 de setembro de 2018 at 08:05 Pessoal, Preciso dos boletos dos banco SAFRA e Daycoval. ALguém pode ajudar a esse desesperdo! [email protected] Valeu Postado Por: INFOBRENO Data Postagem: terça-feira, 18 de dezembro de 2018 at 15:46 Boa Tarde Pessoal, estou precisando do boleto do Daycoval e do Safra, alguém já fez e pode me enviar, caso alguém precise tenho de todos os outros bancos em um único fonte. Breno Nogueira Postado Por: FABIOSOUSA Data Postagem: quarta-feira, 19 de junho de 2019 at 12:00 Alguém conseguiu resolver este impasse do nosso número do SICOOB?????? E o boleto alguém tem e poderia disponibilizar?????? Obrigado. Fábio Sousa Postado Por: BRUNOFC Data Postagem: sexta-feira, 19 de julho de 2019 at 14:50 Boa tarde! Alguém poderia disponibilizar o do Itaú? e-mail: [email protected] Obrigado Postado Por: GEOVANISM Data Postagem: quarta-feira, 20 de maio de 2020 at 14:53 Boa tarde Estou precisando o boleto do SAFRA. Alguém pode enviar ? Obrigado [email protected] Postado Por: MARCIOHBS Data Postagem: quarta-feira, 16 de setembro de 2020 at 10:15 Estou precisando o boleto do SAFRA. Alguém pode enviar ? Obrigado [email protected] Postado Por: ROD_DIAS Data Postagem: terça-feira, 29 de junho de 2021 at 20:33 Poderia enviar o boleto do SICOOB para [email protected] Grato, Rodrigo Dias Postado Por: TI.LUCIO Data Postagem: quarta-feira, 30 de junho de 2021 at 12:09 Boa tarde, por gentileza enviar para o meu e-mail: [email protected] Postado Por: LUCAS1205 Data Postagem: segunda-feira, 14 de março de 2022 at 19:34 Boa noite Senhores, Poderiam me enviar o CNAB e BOLETO SICOOB, estou com duvida na composicao do nosso numero Email: [email protected] Postado Por: WELL.RF Data Postagem: segunda-feira, 8 de abril de 2024 at 23:10 Boa noite, Pode enviar para mim o boleto. O meu não está funcionando. |
Imprimir Página | Fechar Janela |