Imprimi Página | Fechar janela |
CoreDash - Dashboard BackOffice Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: ADVPL Descrição do Forum: Dúvidas sobre a programação em ADVPL URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=1&TopicID=44487 Data da Impressão: segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 at 11:13 Topico: CoreDash - Dashboard BackOffice Postado por: ANDREAS Assunto: CoreDash - Dashboard BackOffice Data Postagem: quinta-feira, 4 de abril de 2024 at 10:44 Tenho uma dúvida sobre o bloco WSMETHOD na customização do dashboard, na criação de gráficos customizados esse bloco funciona como um "filtro" colocando datas, se é PJ ou PF, etc. Gostaria de adicionar um campo com o parâmetro de código do vendedor, para que esse parâmetro traga o gráfico do vendedor digitado Respostas: Postado Por: ANDREAS Data Postagem: quinta-feira, 4 de abril de 2024 at 10:46 Como eu customizei os gráficos, esses "filtros" da imagem anexada, não estão ativos, não consegui nenhum material sobre, para que eu pudesse ver como ligar esses campos ao gráfico exibido |
Imprimir Página | Fechar Janela |