Imprimi Página | Fechar janela |
Error ao fazer Append APSDU Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: ADVPL Descrição do Forum: Dúvidas sobre a programação em ADVPL URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=1&TopicID=44486 Data da Impressão: segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 at 10:35 Topico: Error ao fazer Append APSDU Postado por: LOPZLOPES Assunto: Error ao fazer Append APSDU Data Postagem: quarta-feira, 3 de abril de 2024 at 15:10 Boa tarde, Estou tentando pegar um backup da tabela e adicionar na minha SZ4 personalizada, porém quando eu tento adicionar pelo Append from, obtenho o erro que está na foto, alguém tem uma ideia do que seja? Respostas: Postado Por: ROBERTOMEN Data Postagem: quinta-feira, 4 de abril de 2024 at 14:07 Boa tarde. 485 é Erro na criação de indice.... 1 - Veja se vc tem direitos necessários (Acesso FULL) sobre a pasta ? 2 - Veja faz parte do Grupo de Administradores do servidor ? 3 - Execute o serviço como Administrador, "Executar como Administrador"... Postado Por: TECBRITA Data Postagem: quinta-feira, 4 de abril de 2024 at 14:52 Boa Tarde, Como disse Robertomen acima: Esta ocorrência é reproduzida no momento de uma criação de índice e/ou rebuild dos índices de uma tabela. As causas desta ocorrência podem ser: o usuário utilizado para subir o serviço e/ou console do Servidor de Aplicação não possui os direitos necessários (Acesso FULL) sobre a pasta/ diretório onde a tabela O usuário em questão não possui direitos de administrador do servidor onde está sendo executado o Servidor de Aplicação/c-tree Server. Ações: Verifique os direitos do usuário utilizado para iniciar o serviço do Servidor de Aplicação, o direito do mesmo sobre a pasta raiz do ambiente e respectivas sub-pastas. Verifique também se o usuário utilizado faz parte do Grupo de Administradores do servidor em questão. Em alguns casos, como a execução do Application Server em Windows 10, mesmo usando o usuário Administrador do equipamento, é necessário alterar o atalho de inicialização do Application Server para habilitar a opção "Executar como Administrador", devido a alterações de permissões feitas nas versões recentes do Windows que podem impedir algumas operações da API do c-Tree. Perguntar é o caminho para se tornar um grande sábio! |
Imprimir Página | Fechar Janela |