Imprimi Página | Fechar janela

Error ao fazer Append APSDU

Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento
Nome do Forum: ADVPL
Descrição do Forum: Dúvidas sobre a programação em ADVPL
URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=1&TopicID=44486
Data da Impressão: segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 at 10:35

Topico: Error ao fazer Append APSDU

Postado por: LOPZLOPES
Assunto: Error ao fazer Append APSDU
Data Postagem: quarta-feira, 3 de abril de 2024 at 15:10

Boa tarde,

Estou tentando pegar um backup da tabela e adicionar na minha SZ4 personalizada, porém quando eu tento adicionar pelo Append from, obtenho o erro que está na foto, alguém tem uma ideia do que seja?

Respostas:

Postado Por: ROBERTOMEN
Data Postagem: quinta-feira, 4 de abril de 2024 at 14:07

Boa tarde.

485 é Erro na criação de indice....

1 - Veja se vc tem direitos necessários (Acesso FULL) sobre a pasta ?

2 - Veja faz parte do Grupo de Administradores do servidor ?

3 - Execute o serviço como Administrador, "Executar como Administrador"...

Postado Por: TECBRITA
Data Postagem: quinta-feira, 4 de abril de 2024 at 14:52

Boa Tarde,

Como disse Robertomen acima:

Esta ocorrência é reproduzida no momento de uma criação de índice e/ou rebuild dos índices de uma tabela.

As causas desta ocorrência podem ser:

o usuário utilizado para subir o serviço e/ou console do Servidor de Aplicação não possui os direitos necessários (Acesso FULL) sobre a pasta/ diretório onde a tabela está localizada
O usuário em questão não possui direitos de administrador do servidor onde está sendo executado o Servidor de Aplicação/c-tree Server.
Ações:

Verifique os direitos do usuário utilizado para iniciar o serviço do Servidor de Aplicação, o direito do mesmo sobre a pasta raiz do ambiente e respectivas sub-pastas.
Verifique também se o usuário utilizado faz parte do Grupo de Administradores do servidor em questão.
Em alguns casos, como a execução do Application Server em Windows 10, mesmo usando o usuário Administrador do equipamento, é necessário alterar o atalho de inicialização do Application Server para habilitar a opção "Executar como Administrador", devido a alterações de permissões feitas nas versões recentes do Windows que podem impedir algumas operações da API do c-Tree.

Perguntar é o caminho para se tornar um grande sábio!

Imprimir Página | Fechar Janela