Imprimi Página | Fechar janela |
Instanciar objeto de dados na service, no TLPP? Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: ADVPL Descrição do Forum: Dúvidas sobre a programação em ADVPL URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=1&TopicID=44482 Data da Impressão: segunda-feira, 2 de dezembro de 2024 at 10:21 Topico: Instanciar objeto de dados na service, no TLPP? Postado por: HORSELESS Assunto: Instanciar objeto de dados na service, no TLPP? Data Postagem: terça-feira, 26 de março de 2024 at 15:25 Olá, estou criando uma API onde na minha Service eu quero instanciar um objeto de dados pra acessar os métodos dele. Mas não está funcionando, quando eu chamo o método construtor `new` da classe de dados, ele não cria o objeto... Eu fiz assim: 1. Na Service eu defini e criei o objeto de dados ```TLPP class SolicitacaoArmazemService Public Data jResponse as Json Data oData as Object Public method new() as Object Public method listarSolicitacoesArmazem() as Json EndClass Method listarSolicitacoesArmazem() as Json Class SolicitacaoArmazemService ConOut("SolicitacaoArmazemService:listarSolicitacoesArmazem - Listando Solicitações de Armazém...") ::jResponse:fromJson(‘[{"Mensagem":"Hello World!"}]‘) oData := SolicitacaoArmazemData():new() Return ::jResponse ``` 2. E para a linha `oData := SolicitacaoArmazemData():new()` funcionar, eu criei o método construtor deste objeto, assim: ``` Class SolicitacaoArmazemData From FWAdapterBaseV2 Public method new() as Object Public method listarSolicitacoesArmazem() EndClass Method new(cVerboHttp as Character) as Object Class SolicitacaoArmazemData _Super:new(cVerboHttp, .T.) ConOut("SolicitacaoArmazemData:new - Classe de dados construída...") Return Self ``` Porém ele para no `Return Self`. Chega a mostrar o comando do ConOut antes do último return da classe de dados, mas ele não cria o objeto, permanece como Nil o meu oData da Service... Alguém pode me dar uma força? Atenciosamente, Raul Chiarella Respostas: Postado Por: EMERSON.EN Data Postagem: terça-feira, 26 de março de 2024 at 18:33 tente Return ::Self Postado Por: PIXELPULSE Data Postagem: quarta-feira, 27 de março de 2024 at 13:44 * excluido * Postado Por: PIXELPULSE Data Postagem: quinta-feira, 28 de março de 2024 at 04:12 * excluido * |
Imprimir Página | Fechar Janela |