PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
gaia 2
Versão:
Plataforma:
Complemento:
DB:
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ADIEL ADIEL em 22/09/2006, 13:03 h
Local: ES  Registro: 23/09/2005  Postagens: 64
Ola pessoal,

Alguem tem, ou sabe como abrir o gaia 2?
Quando vou abrir ele solicita o usuario, a senha e uma chave.
Estou utilizando o senhaP para o login, mas nao esta aceitando, estranho por que com a mesma senha (senhaP) consigo entra na pagina da Microsiga.

Obrigado.

Adiel de Sousa Barbosa

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RODMED RODMED em 22/09/2006, 13:22 h
Local: SP  Registro: 29/08/2005  Postagens: 95
Adiel,

Pelo que sei o gaia 2 é exclusivo dos analistas/programdores da SIGA, na pagina do helpfacil tem um gaia que funciona sem senhap....dá uma olhada lá...

Falow..

Medeiros

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ADIEL ADIEL em 22/09/2006, 13:35 h
Local: ES  Registro: 23/09/2005  Postagens: 64
OK, Medeiros

Já trabalho como o Gaia, inclusive peguei na pagina do helpfacil. Estava querendo trabalhar com o Gaia 2, pois pelo o que eu vi tem mais recursos, tipo novas propriedades e uma aba de eventos.

Pena que este privilegio seja somente para analistas/programadores da Siga.

Valeu.


Adiel

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ETATE ETATE em 22/09/2006, 15:40 h
Local: SP  Registro: 02/08/2006  Postagens: 56
Onde tem o Gaia 2 para baixar ?

Obrigado!

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MANSANO MANSANO em 07/02/2010, 21:20 h
Local: SP  Registro: 07/02/2010  Postagens: 13
Voces podes baixar o beta do Gaia 2010 no link abaixo:

http://www.mansano.com/gaia

Requer apenas um registro gratuito, se tiverem duvidas ou acharem algum Bug por favor me avisem.

att

Mansano

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal