PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Faturamento
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Nota Fiscal 2.0
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
DB2
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABRICIA_CAMPOS FABRICIA_CAMPOS em 28/03/2011, 09:22 h
Local: MG  Registro: 18/09/2007  Postagens: 74
Bom dia,

Estou com o seguinte problema:
Quando vou transmitir as notas fiscais eletronicas está dando a seguinte mensagem:

Você concluíu com sucesso a transmissão do Protheus para o Totvs Services SPED.
Verifique se as notas foram autorizadas na SEFAZ, utilizando a rotina 'Monitor'. Antes de imprimir a DANFe.
Foram transmitidas 1 nota(s) em 00:01
TOTVS SPED Services : Mensagem de erro: variable is not an object
XMLNFEITEM: 3379
XML recebido: <infNFe versao="T01.00"><ide><cUF>31</cUF><cNF>00341556</cNF><natOp>VENDA DE PRODUCAO


Alguém sabe como posso resolver?

Grata,
Fabricia

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário STR1CKN1CK STR1CKN1CK em 28/03/2011, 13:34 h
Local: SP  Registro: 17/01/2007  Postagens: 30
Boa tarde Fabricia, ...

eu tbm já vi esse erro mas ainda não sei como corrigir !!! Alguém aí do fórum já passou por esse erro nas transmissões ??? Depois de algumas tentativas, uma determinada nota passou e foi autorizada com sucesso, porém o erro persiste nas demais notas em seqüência !!!

Abs

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário STR1CKN1CK STR1CKN1CK em 28/03/2011, 13:37 h
Local: SP  Registro: 17/01/2007  Postagens: 30
Boa tarde Fabricia, ...

eu tbm já vi esse erro mas ainda não sei como corrigir !!! Alguém aí do fórum já passou por esse erro nas transmissões ??? Depois de algumas tentativas, uma determinada nota passou e foi autorizada com sucesso, porém o erro persiste nas demais notas em seqüência !!!

Abs

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUAL LUAL em 28/03/2011, 15:17 h
Local: SP  Registro: 07/06/2009  Postagens: 14
Boa tarde!

Tbém estou com esse problema...
Abri um chamado, mas ainda não tive resposta.


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUAL LUAL em 28/03/2011, 18:04 h
Local: SP  Registro: 07/06/2009  Postagens: 14
Pessoal,

Já tem FNC aberta para resolver esse problema.

O chamado para acompanhamento é SDHML4.


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário TAKAASI TAKAASI em 29/03/2011, 13:18 h
Local: SP  Registro: 03/11/2009  Postagens: 1
Pessoal,, alguém conseguiu a solução para este problema ?


Por favor, quem tiver envie para mim..


Obrigado

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MGSOUZA11 MGSOUZA11 em 29/03/2011, 17:31 h
Local: SP  Registro: 18/01/2009  Postagens: 2
Boa tarde!

Tbém estou com esse problema...
Abri um chamado, mas ainda não tive resposta.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MGSOUZA11 MGSOUZA11 em 29/03/2011, 17:34 h
Local: SP  Registro: 18/01/2009  Postagens: 2
Boa tarde!

Tbém estou com esse problema...
Abri um chamado, mas ainda não tive resposta.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABRICIA_CAMPOS FABRICIA_CAMPOS em 30/03/2011, 15:47 h
Local: MG  Registro: 18/09/2007  Postagens: 74
Boa tarde,

Estamos com o mesmo problema e TOTVS não nos dá a solução.
Hoje já é 30/03/11 e a partir de sexta não conseguimos mais faturar.

Alguem já tem alguma resposta?

Grata,
Fabricia

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FABRICIA_CAMPOS FABRICIA_CAMPOS em 30/03/2011, 15:49 h
Local: MG  Registro: 18/09/2007  Postagens: 74
Boa tarde,

Estamos com o mesmo problema e TOTVS não nos dá a solução.
Hoje já é 30/03/11 e a partir de sexta não conseguimos mais faturar.

Alguem já tem alguma resposta?

Grata,
Fabricia

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário KELSON KELSON em 30/03/2011, 16:17 h
Local: SP  Registro: 17/11/2006  Postagens: 5
Boa tarde a todos!

Estou com o mesmo problemas.

Abri um chamado na TOTVS e a resposta ate então foi "Temos um chamado em aberto no desenvolvimento referente ao mesmo assunto, portanto, o seu chamado será vinculado ao mesmo.

Aguardar o posicionamento através do chamado.

Para consultar a data de previsão acessar o Portal do Cliente"

Liguei e me passaram uma previsão de solução para 14/04/11

se tiverem uma solução mais rápido nos informe.

desde já agradeço
Kelson de Arvelos Alves

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MAXCANUTO MAXCANUTO em 30/03/2011, 16:29 h
Local: SP  Registro: 26/12/2006  Postagens: 7
Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo problema.

Eu abri hoje um chamado na Ouvidoria da TOTVS (TDBZAB), solicitando urgência na solução do problema.

Seria interessante se todos os clientes com este problema abrissem um chamado na Ouvidoria da TOTVS para acelerar o processo.

Att.

Maximo Canuto
Analista Programador

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALANCP ALANCP em 31/03/2011, 09:06 h
Local: SP  Registro: 28/11/2005  Postagens: 209
tive o mesmo problema.
este problema ocorre pois o microsiga nao reconhece na mesma nf itens com tributacao isenta juntamente com tributados normal. (ICMS). para resolver momentaneteamente. voce pode faturar os itens separadamente ou entao. altere a situacao tributaria do icms no tes. tire o 40 ou 41 e altere para 90 que funciona.
vai funcionar para novas nfs. ou seja. as faturadas precisam ser excluidas e ter o tes redigitado no pedido para alterar o campo clasfis. ou entao altere diretamente nas tabelas sd2 sft e cd2. onde tiver 040 ou 041 deixe com 090. funciona. aqui deu certo.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário KELSON KELSON em 31/03/2011, 11:07 h
Local: SP  Registro: 17/11/2006  Postagens: 5
Seguindo o raciocinio do ALANCP.

Tenho uma TES configurado com redução de base de calculo (70) Situação tributaria 020, e o erro esta nessa TES. O problema que não tem como fazer conforme sugerido, pois esta no mesmo produto uma parte tributada e outra não.

Abraço

Kelson de Arvelos Alves

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALANCP ALANCP em 31/03/2011, 15:56 h
Local: SP  Registro: 28/11/2005  Postagens: 209
AQUI ESTA FUNCIONANDO. O PROBLEMA SE DA PORQUE QUANDO SE TEM DESONERACAO DE ICMS DEVE-SE INFORMAR O MOTIVO DE TAL NA NFE 2.0 E O SISTEMA NAO ESTA CONTEMPLANDO ESTA INFORMACAO.
SO POR DESENCARGO FACA O TESTE. ALTERE O TES, E OS CAMPOS INFORMADOS SE JA ESTIVER FATURADO.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALEMAUM506 ALEMAUM506 em 31/03/2011, 16:10 h
Local: SP  Registro: 21/05/2007  Postagens: 11
Nao entendi nada....Por favor explique que campos precisamos alterar...

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário KELSON KELSON em 31/03/2011, 16:40 h
Local: SP  Registro: 17/11/2006  Postagens: 5
Caro amigo ALANCP.

Me desculpa, o sistema esta funcionando para a TES com redução, era a minha customizacao NFESEFAZ.prw ja foi corrigida.
Mas ainda continuo com o erro de emitir produtos de tributação diferente na mesma nota.

[]´s

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALANCP ALANCP em 31/03/2011, 18:10 h
Local: SP  Registro: 28/11/2005  Postagens: 209
o sistema nao esta aceitando tes com situacao tributaria do icms 040/041...ou seja que tenham isencao ou desoneracao de icms. porem se mudar a situacao tributaria para 090, ele passa. pois nao valida a desoneracao. so alterar a situacao tributaria.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário XANDYPJ007 XANDYPJ007 em 31/03/2011, 23:09 h
Local: SP  Registro: 04/11/2010  Postagens: 5
Boa Note a todos, tive esse problema, e achei que fosse o ICMS que estava com problema, mas o problema real esta no Fonte que a TOTVS disponibilizou no dia 25-03-2011.

Portanto , tentem utilizar um fonte anterior ou algum mais recente que a totvs tenha lançado. eu utilizei o do dia 17-03 e resolveu o problema.

Obs: Verifiquem a versão do TSS que tem que ser a 1.35.

Qualquer duvida estou a disposição

Alexandre Esteves

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário XANDYPJ007 XANDYPJ007 em 31/03/2011, 23:12 h
Local: SP  Registro: 04/11/2010  Postagens: 5
Boa Note a todos, tive esse problema, e achei que fosse o ICMS que estava com problema, mas o problema real esta no Fonte que a TOTVS disponibilizou no dia 25-03-2011.

Portanto , tentem utilizar um fonte anterior ou algum mais recente que a totvs tenha lançado. eu utilizei o do dia 17-03 e resolveu o problema.

Obs: Verifiquem a versão do TSS que tem que ser a 1.35.

Qualquer duvida estou a disposição

Alexandre Esteves

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RMELQUIADE RMELQUIADE em 01/04/2011, 00:02 h
Local: PR  Registro: 01/08/2008  Postagens: 1
Boa noite a Moçada.

Estava acompanhando os comentários postados aqui, pois estava com o mesmo problema.

Utilizo Protheus11 e a TOTVS disponibilizou hoje (31/03/2011) o TSS 1.36 + um patch para o TSS 1.36 e também um patch patch referente a SPED_FISCAL_NFE, todos com data de hoje. Atualizei meu TSS e apliquei os patchs e meu problema foi resolvido. Meu chamado era SDILAR.

Atenciosamente,

Rafael Melquiades.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALAN_OLIVEIRA ALAN_OLIVEIRA em 01/04/2011, 14:45 h
Local: AL  Registro: 15/12/2009  Postagens: 15
O Problema foi resolvido no meu caso utilizo o Protheus 10 e o Patch foi disponibilizado ontem pela madrugada.

Palavra Chave:FIS - NFEletrônica / DANFE - TOPConnect

Obs. O meu NFESEFAZ não funcionou, utilizei o novo (disponível no path acima)

Alan de Oliveira

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SOMBRA SOMBRA em 01/04/2011, 16:56 h
Local: MG  Registro: 25/09/2008  Postagens: 2
Tive o mesmo problema hoje (01/04/11), foi resolvido aplicando os novos RDMakes nfesefaz, danfeii e danfeiii disponibilizados no portal com data de 31/03/11 e acertando a TES.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SOMBRA SOMBRA em 01/04/2011, 17:00 h
Local: MG  Registro: 25/09/2008  Postagens: 2
Tive o mesmo problema hoje (01/04/11), foi resolvido aplicando os novos RDMakes nfesefaz, danfeii e danfeiii disponibilizados no portal com data de 31/03/11 e acertando a TES.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal