PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Faturamento
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Erro 029 - Nfe First
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ADRIAN ADRIAN em 11/12/2010, 13:06 h
Local: BA  Registro: 01/11/2008  Postagens: 121
Pessoal,

Estou configurando a Nfe no First e já configurei direito as informações obrigatórias para transmissão da Nfe (cad.pessoas, cad.produto, TES, cad.filiais). Só que quando vou enviar uma de teste, o sistema apresenta o seguinte erro:

002 - No foi possível assinar a Nfe - Entre em contato com o responsável 029. Falha no Schema do XML.

Qual a versão do XML que devo colocar? (1.07, 1.10, 1.11, 1.12, 9.99)

Onde tem Requerida CTe, eu coloco o que? (1.02 ou 9.99)
Onde tem Requerida DPEC, eu coloco o que? (1.00, 1.01, 9.99)

Desde já, agradeço.

Adriano Alves.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário BRAZUCA BRAZUCA em 14/04/2011, 11:18 h
Local: MA  Registro: 22/04/2010  Postagens: 20
Ate,
Rede Brazuca de IRC
/server irc.brazuca.org

vc precisa atualizar o shemas, no portal do cliente tem uma atualizaçao, vc vaio na pasta shemas do protheus data e cola o que vc baixou, se vc ja tiver feito isso , va e faça de novo pois no meu caso em uma da atualizaçoes que fiz em uma empresa eu refiz o processo e fucionou direitinho. . . espero ter ajudado

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ESALDANHA ESALDANHA em 26/11/2015, 17:54 h
Local: MG  Registro: 26/11/2015  Postagens: 3
Muitas das vezes é apenas um ponto , uma virgula , colocada em algum campo do pedido de venda por acidente , é so verificar e faturar novamente .

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal