DETALHE

Bem Vindo Visitante  Todos os Fórums
  Faturamento

Enviar para a impressoraImprimir Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
                          Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Envio de xml para transportadora

Versão:
10

Plataforma:
Microsoft
Complemento:

DB:
SQL Server
Complemento:

Menssagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GISLAINES GISLAINES em 30/7/2010 as 15:31 hs
Local: SP   Registrada: 25/2/2010  Postagem: 10
Boa tarde,
alguem sabe se o protheus tem alguma atualização que atenda a alteração pedida para 01 de agosto.

Meu contador me passou esse e-mail, e não achei mais nada a respeito. Vocês estão sabendo alguma coisa a respeito desse assunto? Como irão proceder?

Mudanças na nota fiscal eletrônica a partir de 01 de agosto de 2010:

O Ajuste SINIEF n.º 8 de 9 de julho de 2010, publicado no dia 13/07/2010 no DOU altera o Ajuste SINIEF n. 07/05 que institui a Nota Fiscal eletrônica.

O que mudou:

a) O emitente da NF-e deverá, obrigatoriamente, encaminhar ou disponibilizar download do arquivo da NF-e e seu respectivo Protocolo de Autorização de Uso ao destinatário da nota fiscal e agora, também ao transportador contratado, imediatamente após o recebimento da autorização de uso da NF-e;

http://www.escritoriodreher.com.br/dicas-e-noticias/90/outras-mudancas-na-nota-fiscal-eletronica-vigencia-01-de-agosto-de-2010

Menssagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JONAS_ARP JONAS_ARP em 5/8/2010 as 08:54 hs
Local: SP   Registrada: 10/8/2007  Postagem: 57
Bom dia,

Também estou com a mesma dúvida!

att,

Jonas

Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum

Mudar para Fórum

Pagina Principal Tire Suas Duvidas Com Todo Brasil Vagas Microsiga em Todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Fale Conosco Analise de resultados Tire Suas Duvidas On Line