| |
| DETALHE |
| |
| |
Bem Vindo Visitante |
Todos os Fórums
Compras
|
Imprimir
Enviar Para um Amigo
Precisa estar Logado
|
 |
 |
Assunto: |
pedido de compras
|
| |
Versão: |
10
|
| |
Plataforma: |
Microsoft
|
Complemento: |
pedido de compras
|
| |
DB: |
SQL Server
|
Complemento: |
pedido de compras
|
| |
|
|
|
|
|
|
Menssagem do
SALES
em
8/2/2010
as
14:54
hs
Local:
SP
Registrada:
11/11/2009
Postagem:
95
|
SALES
Boa tarde a todos estou precisando de ajuda para a seguinte rotina:
quero puxar o preço automático da tabela de preço via pedidos de compras,
o que estou fazendo:cadastro na tabela de preço os produtos e seus respectivos preços e fornecedores/para que o preço venha automático preciso cadastrar na tabela produtoXfornecedor no campo tabela de preço a tabela de preço.E esta trazendo certinho,porem estou penssando quando ouver uma atualização de preço ou quando a data da tabela de preço vencer O que eu faço para que esses dados vencidos sejam guardados para consultas futuras.Devo criar uma nova tabela?Se eu criar uma nova preciso substituir a vencida para que esta funcione.Obrigado, Muito Urgente. |
|
Menssagem do
EDER_NEO
em
8/2/2010
as
15:24
hs
Local:
SP
Registrada:
18/8/2005
Postagem:
25
|
Olá SALES,
Pelo que eu entendi. Realmente após vencida você deve criar uma nova tabela e fazer um novo vinculo no cadastro de produtos x fornecedor. Você pode utilizar a função copiar da tabela de preços, e agregar alguma coisa através de pontos de entrada disponíveis. Trabalho dessa maneira na parte de vendas. |
|
Menssagem do
SALES
em
8/2/2010
as
18:08
hs
Local:
SP
Registrada:
11/11/2009
Postagem:
95
|
SALES
Então so que o meu cliente quer que eu traga todos a condição de pagamento da tabela de preço e não da tabela de fornecedores como esta sendo.ele quer que quando o codigo do produto começar com 1 ou 3,prencha automaticamente o campo preco unitario e deixe o mesmo desabilitado,se o codigo começar diferente nao faça nada deixe como estar.Não estou sabendo como fazer lguém pode me ajudar.Ja estou a um tempão mexendo com isso e por mais que eu me esfoce eu nao conseguir ainda.Muito obrigado. |
|
Menssagem do
SALES
em
9/2/2010
as
08:27
hs
Local:
SP
Registrada:
11/11/2009
Postagem:
95
|
SALES
Mais uma vez vim fazer um apelo para que alguem possa me ajudar,estou querendo fazer o seguinte:
Meu cliente quer a rotina para trazer o codigo do produto automatico(pedido de compra) da tabela de preço de fornecedores so que quando os produtos começarem com 1 ou 3 é para trazer o preço e desabilitar o campo não deixando o usuário fazer alteração, para os demais codigos pode trazer o preço mais o campo pode ficar habilitado.Ja estou a um tempão mexendo com isso e por mais que eu me esfoce eu nao conseguir ainda.Muito obrigado. |
|
Menssagem do
EDER_NEO
em
9/2/2010
as
15:09
hs
Local:
SP
Registrada:
18/8/2005
Postagem:
25
|
Sales ai você pode usar alternativas como, colocar a tabela diretamente no cadastro de fornecedor e depois pega-lá somente para os casos específicos, deixando a amarração produto x fornecedor de lado.
Ou então você pode fazer o processo inverso usando a amarração, mas porém criando um gatilho, para quando não for os produtos desejados. limpar o campo.
Espero ter ajudado.
Eder Rodriuges |
|
Para participar do Fórum você precisa efetuar login primeiro
Caso você não esteja registrado registre-se para participar do fórum
|
|
| |
|
|