PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Diversos
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Implantar Coletor de Dados
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MADIS_JR MADIS_JR em 30/01/2012, 12:46 h
Local: SP  Registro: 29/09/2011  Postagens: 6
Boa tarde!

Estou precisando implantar coletores de Código de Barras na Empresa, já tenho o coletor, mas não consigo conectar ele ao microsiga.
Alguém já teve que fazer isso ?!?
Alguem tem um manual ou procedimentos que possam me ajudar a utilizar o coletor com o microsiga.

O Modelo que estou em mãos é o Dolphin 6500 da HonneyWell..

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FORMICBR FORMICBR em 30/01/2012, 14:21 h
Local: SP  Registro: 05/09/2007  Postagens: 10
Tem que configurar o serviço de TELNET do protheus para poder funcionar.
O coletor também precisa ter um emulador Telnet/VT100.

Esse modelo que você está utilizando vem com Windows CE ou Mobile?

Att.,

Flávio Costa

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MADIS_JR MADIS_JR em 30/01/2012, 17:02 h
Local: SP  Registro: 29/09/2011  Postagens: 6
Oi Flávio.

Então o coletor é Windows CE.

Configurar o Telnet no protheus eu já sei, só não sabia que precisava instalar um emulador telnet/vt100 no coletor.
Vc sabe onde encontrar esse emulador?

Agradeço a atenção.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FORMICBR FORMICBR em 30/01/2012, 18:00 h
Local: SP  Registro: 05/09/2007  Postagens: 10
Segue o link de um que roda no Win CE.
http://www.ttwin.com/store.php
Tem uma versão demo que você consegue utilizar 40 vezes antes de comprar a definitiva.

Existem duas versões para windows CE uma para arquitetura ARM e outra para x86, dependendo da sua versão de S.O.

Att.,

Flávio Costa

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal