PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  SPEDs
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Sped Pis/Cofins Registro bloco A100
Versão:
10
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AJA AJA em 29/02/2012, 12:15 h
Local: SP  Registro: 16/10/2009  Postagens: 66
No meu arquivo que valido no validado não está indo as notas de serviços para o bloco A100.
Já revisei os pontos: Cad natureza, Cad da TES.

Mas mesmo assim não está aparecendo no arquivo.

Alguém já passou por isto.

Por hora muito obrigado

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário THULIOFILI THULIOFILI em 29/02/2012, 14:00 h
Local: SP  Registro: 10/12/2009  Postagens: 25
Verifique a espécie da nota!

Att
Thulio Filipp

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ALZROCHA ALZROCHA em 29/02/2012, 14:43 h
Local: SP  Registro: 15/12/2011  Postagens: 34
Verifique se o CSTPIS e o campo CSTCOFINS do cadastro da TES está com código acima ou igual a "50".

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUCASLAINE LUCASLAINE em 29/02/2012, 18:52 h
Local: SP  Registro: 05/09/2006  Postagens: 3
Eu tive hoje o mesmo problema eu abri um chamado no help da totvs e o problema foi resolvido:

Segue orientacao

Para o bloco A são considerado os documentos de serviços, com tipo de documento igual à NFS, NFPS ou RPS.

Este registro é gerado a partir do livro fiscal, e é composto de notas fiscais de serviços. As informações são obtidas através dos livros fiscais (tabela SFT).



Verificado que no F3_especie esta em branco



A série utilizada é definida através do parametro MV_ESPECIE, conforme boletins referente a NF eletronica.



Nome MV_ESPECIE

Tipo Caracter

Descrição Contém tipos de documentos fiscais utilizados na emissão de notas fiscais.

Conteúdo Série=Espécie;Série=Espécie

Exemplo 1=RPS;



Para as notas fiscais ja emitidas altere diretamente na Tabela



F2_especie = com a especie desejada

faça o reprocessamento de dados,




Lucas Laine
Sertãozinho-SP

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário EUELIAS EUELIAS em 02/03/2012, 15:31 h
Local: GO  Registro: 23/11/2008  Postagens: 12
Tudo isso ai da certo, mas em compensação não sobem do registro C100 do Sped Fiscal.
Alguém tem a solução?
Valeu...

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MARCOS_KIN MARCOS_KIN em 13/03/2012, 21:32 h
Local: SP  Registro: 21/06/2006  Postagens: 40
Qual o CFOP da nota de serviço?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CAIO2008 CAIO2008 em 14/03/2012, 11:28 h
Local: SP  Registro: 10/11/2008  Postagens: 9
Pessoal estou com esse mesmo problema nas Notas de serviço (mas na entrada) no meu caso é industria nao possuo nota de serviço e o SPED não puxa as notas de serviço que eu dou a entrada pq nao gera o SFT.... alguem esta com o mesmo problema ?

Obrigado

Caio Arthur
Analista de Sistemas
Infibra/Permatex
Leme-SP

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal