PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  RH
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Erro Homolognet
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário REPETITTO REPETITTO em 18/10/2011, 15:48 h
Local: SP  Registro: 25/04/2011  Postagens: 20
Ao enviar o aqruivo XML o sistema Homolognet está reportando o seguinte erro:

Falha no envio, javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: java.lang.NullPointerException javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: java.lang.NullPointerException

Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

Grata a todos, agradeço desde já!

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LENOJAQUES LENOJAQUES em 14/12/2011, 10:11 h
Local: SP  Registro: 05/06/2006  Postagens: 29

Olá, estou com o mesmo problema, simplesmente o programa do homolognet não transmite o arquivo. Você conseguiu resolver esse problema ?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PRBAPTISTA PRBAPTISTA em 27/03/2014, 11:02 h
Local: SP  Registro: 01/09/2007  Postagens: 9
Bom-dia.
Estou com o mesmo problema (hoje). Conseguiram resolver o problema?

Paulo
prbbaptista@terra.com.br

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário NILZA.MEN NILZA.MEN em 28/03/2014, 10:14 h
Local: SP  Registro: 10/11/2006  Postagens: 9
Bom dia!

Estou tendo o mesmo problema!

Alguem conseguiu resolver? Abri chamado na TOTVS, mas até agora nada!

Eu acredito que o erro seja referente a falta da TAG de Rubrica externa, pois quando eu tinha verba sem amarracao com rubrica o arquivo era validado, mas rejeitava por conta da falta de rubrica, mas nao dava o erro de Null.

Obrigada,
nilza@solariumconsultoria.com.br

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JGECUNHA JGECUNHA em 01/04/2014, 09:03 h
Local: MG  Registro: 07/07/2010  Postagens: 5
Bom dia!

Também não estou conseguindo transmitir o arquivo.

Este problema passou a acontecer depois da atualização do GPEM602 com data de 17/02/2014. Entrei em contato com a Totvs e me passaram uma correção com data de 28/03/2014, mas ele contém o mesmo erro. Não corrigiram o problema.

O arquivo anterior à atualização era transmitido normalmente. Comparei os xmls gerados antes e depois e constatei que no meu caso o problema está nos valores dos salários anteriores à rescisão (máximo de 80 limitados à data de admissão). As tags são gravadas mês a mês, mas os valores não.

O arquivo é gerado mas no momento de transmitir recebo o erro java.lang.nullpointerexception.

Entrei em contato com o suporte da Totvs mas ainda não obtive resposta.

José Geraldo

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GMALVES GMALVES em 21/10/2014, 10:56 h
Local: BA  Registro: 08/11/2011  Postagens: 11
Senhores

Como conseguiram resolver este problema?
Falha no envio, null

Agradeço quem puder informar.
Gustavo Alves

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GMALVES GMALVES em 21/10/2014, 10:56 h
Local: BA  Registro: 08/11/2011  Postagens: 11
Senhores

Como conseguiram resolver este problema?
Falha no envio, null

Agradeço quem puder informar.
Gustavo Alves

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal