PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Contabilidade
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
FCONT TRIMESTRAL
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
DB2
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RL_RODRIGO RL_RODRIGO em 22/11/2011, 09:45 h
Local: SP  Registro: 10/08/2006  Postagens: 240
Bom dia,

Alguem gerou o FCONT trimestral? Tiveram problemas na validação?

Estou gerando em 01 cliente, devido a movimentação o arquivo gerado foi de 6mb. No validador ja deixamos 01:30 e nada de finalizar.

Obrigado

Rodrigo

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LOBITSKY LOBITSKY em 22/11/2011, 22:04 h
Local: SP  Registro: 14/08/2005  Postagens: 3141
FCONT trimestral foi um parto para fazer em 2009 , tivemos que gerar anualmente e montar o arquivo na de forma trimestral , isso em 2009. Isso que na epoca era gerado pelo instruções normativas.

Fiquei sabendo que neste agora da para gerar mas você é um de nossos clientes são os primeiros que eu vi neste novo metodo de geração.

Neste nosso cliente também estamos com dificuldade de forma trimestral

Att,
Rafael R.Lobitsky
Diretor de TI / Negocios
www.hfbr.com.br
www.helpfacil.com.br - Portal do conhecimento

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário RENOGUEIRA RENOGUEIRA em 24/11/2011, 17:33 h
Local: SP  Registro: 24/05/2011  Postagens: 10
Nossa empresa também trabalha com apuração trimestral.
Ainda estamos com alguns problemas, acho que algumas coisas terão que ser feitas diretamente no arquivo.
Agora fechamos as apurações trimestralmente e geramos 4 arquivos separados (referentes aos 4 trimestres), aí vamos juntar os arquivos num único arquivo e tentar fazer a validação.
O único problema são os saldos calculados pelo registro m030, mas assim que conseguirmos finalizar eu mando uma resposta pra vcs.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal