PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Contabilidade
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Validador SVA 3.0.3
Versão:
10
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário HENRY.CHARRIERE HENRY.CHARRIERE em 19/07/2011, 11:45 h
Local: MG  Registro: 06/07/2011  Postagens: 50
Senhores(a),

Bom dia!

estou validando os arquivos do pelo SVA 3.0.6, depois de bater a cabeça um pouco descobri que o Protheus trabalha com a versão 3.0.3. Então as dúvidas são.

1-Alguém ai tem a versão 3.0.3 do SVA para me enviar?
2-Qual a melhor forma de corrigir erros, no arquivo TXT ou no Protheus? Por exemplo em uma tabela ele fala; Item da nota fiscal sem registro complementar de entrada na tabela 4.10.5, Qual a melhor forma de resolver esse tipo de problema?

Atenciosamente,
Henry Charriere
Analista de Sistemas

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário HBALDIN HBALDIN em 19/07/2011, 13:36 h
Local: PR  Registro: 03/03/2010  Postagens: 307
Boa tarde , Enviado no seu e-mail ....
-
Henrique Baldin
Analista de Sistemas
Microsiga - Protheus 10
AdvPL + OO + Oracle

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SCOELHO SCOELHO em 21/07/2011, 00:32 h
Local: AM  Registro: 06/11/2008  Postagens: 3
Bom dia,

Na minha opinião os acertos devem ser feitos no Protheus, todos eles são corrigidos no Acerto Fiscal (Módulo Físcal).

É importante rever os Parämetros (MV_) para gerar os arquivos corretamente.

Os arquivos complementares estão relacionados com o ICMS ou PIS/COFINS, pois isso é preciso verificar se a TES esta calculando tais impostos, assim, eles serão gerados no livro fiscal tabela SFT e irão compor os arquivos complementares.

Essas informações podem ser vistas na rotina acerto dos livros fiscais.

Espero ter ajudado.

Sergio Coelho
Analista de Sistemas


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CLAUDIAP CLAUDIAP em 10/08/2011, 00:11 h
Local: SP  Registro: 20/05/2010  Postagens: 2
Bom dia,

alguem pode me enviar o validador 3.0.3 tbem, tentei baixar na internet mas não encontrei.

Grata.

Claudia.

cprates@experfite.com


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MCCONTABIL MCCONTABIL em 28/02/2012, 12:49 h
Local: MG  Registro: 28/02/2012  Postagens: 3
Boa tarde,

Estou precisando validar um arquivo de 2007 a 2009 no manad e deste esta data não temos mais atualização no programa antigo para conseguirmos validar. Gostaria de saber se alguém possui o validador antigo (Validador SVA 3.0.3) ou mais antigo ainda, que possa me enviar.

o e-mail é mcdpessoal@gmail.com
ou mcdcontabil@gmail.com

Obrigada!

Luciana

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PROSA PROSA em 30/03/2012, 15:21 h
Local: SP  Registro: 30/03/2012  Postagens: 1
Boa tarde,

Estou precisando do validor SVA 3.0.6, pois nao consigo baixar do site da Receita.

Alguem poderia me ajudar?


Atenciosamente

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário BRUNO.DIAS BRUNO.DIAS em 06/11/2015, 14:54 h
Local: SP  Registro: 06/11/2015  Postagens: 1
Boa tarde,

Também estou precisando da versão 3.0.3 do SVA, poderiam enviar para o meu e-mail por gentileza ?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SB_COELHO SB_COELHO em 11/06/2016, 13:08 h
Local: PB  Registro: 16/06/2014  Postagens: 55
Bom dia Pessoal, estou fazendo aqui o Manad da Folha, e esta dando mais erros de que linha, basicamente, será que pode ser por conta do validador? se alguém poder me mandar eu ficarei grato.

silviobcoelho@gmail.com

Atenciosamente,
Silvio Coelho.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal