Imprimi Página | Fechar janela |
Erro 029 - Nfe First Impresso de: Helpfacil - Portal do conhecimento Nome do Forum: Faturamento Descrição do Forum: Dúvidas Módulo de Faturamento URL:http://www.helpfacil.com.br/display_topic_threads.asp?ForumID=7&TopicID=24610 Data da Impressão: sábado, 20 de abril de 2024 at 02:15 Topico: Erro 029 - Nfe First Postado por: ADRIAN Assunto: Erro 029 - Nfe First Data Postagem: sábado, 11 de dezembro de 2010 at 13:06 Pessoal, Estou configurando a Nfe no First e já configurei direito as informações obrigatórias para transmissão da Nfe (cad.pessoas, cad.produto, TES, cad.filiais). Só que quando vou enviar uma de teste, o sistema apresenta o seguinte erro: 002 - No foi possível assinar a Nfe - Entre em contato com o responsável 029. Falha no Schema do XML. Qual a versão do XML que devo colocar? (1.07, 1.10, 1.11, 1.12, 9.99) Onde tem Requerida CTe, eu coloco o que? (1.02 ou 9.99) Onde tem Requerida DPEC, eu coloco o que? (1.00, 1.01, 9.99) Desde já, agradeço. Adriano Alves. Respostas: Postado Por: BRAZUCA Data Postagem: quinta-feira, 14 de abril de 2011 at 11:18 Ate, Rede Brazuca de IRC /server irc.brazuca.org vc precisa atualizar o shemas, no portal do cliente tem uma atualizaçao, vc vaio na pasta shemas do protheus data e cola o que vc baixou, se vc ja tiver feito isso , va e faça de novo pois no meu caso em uma da atualizaçoes que fiz em uma empresa eu refiz o processo e fucionou direitinho. . . espero ter ajudado Postado Por: ESALDANHA Data Postagem: quinta-feira, 26 de novembro de 2015 at 17:54 Muitas das vezes é apenas um ponto , uma virgula , colocada em algum campo do pedido de venda por acidente , é so verificar e faturar novamente . |
Imprimir Página | Fechar Janela |